Atraso no processamento de Leads do RD Station Marketing
Incident Report for RD Station
Resolved
Descrição: O atraso no processamento de Leads do RD Station Marketing foi resolvido. Caso você note que sua conta ainda contém algum atraso, por favor, entre em contato com nosso Time de Suporte através da nossa Central de Ajuda - http://ajuda.rdstation.com/.
Posted Mar 08, 2022 - 12:11 GMT-03:00
Update
Descrição: O atraso no processamento de Leads do RD Station Marketing foi resolvido. Caso você note que sua conta ainda contém algum atraso, por favor, entre em contato com nosso Time de Suporte através da nossa Central de Ajuda - http://ajuda.rdstation.com/.
Posted Mar 08, 2022 - 12:10 GMT-03:00
Monitoring
Descrição: Realizamos manobras na nossa infraestrutura afim de dar vazão aos dados que estavam demorando para ser processados. Dessa forma, conseguimos reverter o atraso nas Segmentações e base de Leads. Neste momento, estamos monitorando a performance da ferramenta.

Diagnóstico: Falhas começaram a ocorrer em um dos nossos serviços desde às 05:40 de 08/03/2022, causando aumento no processamento.

Solução alternativa: A situação já foi corrigida.
Posted Mar 08, 2022 - 11:25 GMT-03:00
Identified
Descrição: Identificamos o motivo do atraso no processamento de Leads e Segmentações no RD Station Marketing. Nosso time de Engenharia segue trabalhando para minimizar os impactos para nossos clientes e corrigir essa situação o mais breve possível.

Faremos uma nova atualização dia 08/03/2022, às 11:30 (GMT/UTC - 03:00) ou assim que tivermos novas informações sobre o ocorrido.

Diagnóstico: Falhas começaram a ocorrer em um dos nossos serviços desde às 05:40 de 08/03/2022, causando aumento no processamento.

Solução Alternativa: Não há uma solução alternativa nesse momento.
Posted Mar 08, 2022 - 10:36 GMT-03:00
Investigating
Descrição: No momento, estamos passando por uma demora no processamento de Leads do RD Station Marketing.

Por conta disso, podem ocorrer atrasos para que seus Leads apareçam na Base e atrasos nas Segmentações do RD Station Marketing. Nosso time de Engenharia está trabalhando na investigação e correção dessa situação. Uma nova atualização será feita às 10:30 (GMT/UTC - 03:00) com mais detalhes.

Diagnóstico: Falhas começaram a ocorrer em um dos nossos serviços desde às 05:40 de 08/03/2022, causando aumento no processamento.

Solução Alternativa: Não há uma solução alternativa nesse momento.
Posted Mar 08, 2022 - 09:27 GMT-03:00